NOSSOS SERVIÇOS


NÓS ESTAMOS PRONTOS PARA CAPTAR
AS MELHORES IMAGENS QUE
VOCÊ PODE IMAGINAR.


INSTITUCIONAL

Quent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justoac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam,ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.

SETOR IMOBILIÁRIO

O mercado imobiliário vem buscando soluções viáveis para apresentar ao consumidor uma visão alternativa de casas e apartamentos.

Por menos da metade do valor de locação de qualquer outro meio, um drone realizou a filmagem possibilitando ao comprador contemplar a vista da região, a distância com relação ao centro e neste caso a visão eterna para a serra. O vídeo converteu-se em ferramenta para os corretores que o utilizaram muito bem enviando para clientes interessados e compartilhando em redes sociais (não existe mais nenhuma unidade a venda).

A produção de vídeos que mesclem imagens aéreas com mapas e fotos do entorno será em um futuro próximo tão comum como é hoje o tour virtual ou os folhetos digitais, o corretor que dominar esta tecnologia estará a frente do seus colegas de trabalho.

CONSTRUÇÃO CIVIL

A captura de imagens a partir de um referencial acima do solo traz inúmeras vantagens para a visualização e mapeamento de áreas. A ampla visão proporcionada pela tomada aérea pode ser essencial para projetos que exijam uma perspectiva de cima e com riqueza de detalhes. Atualmente, contamos com várias tecnologias para imageamento aéreo capazes de entregar um alto volume de informações em um curto período.

Inicialmente, podemos destacar os levantamentos aerofotogramétricos, produzidos a partir de tomadas sobrepostas e sistemáticas de imagens, visando à produção de ortomosaicos, ortofotocartas, Modelos Digitais do Terreno (MDT) e Superíficie (MDS). Tradicionalmente, esses serviços são executados com o emprego de sensores embarcados em aeronaves tripuladas, o que sempre se traduziu em um alto custo para o cliente. Contudo, com o surgimento dos VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados), tornou-se possível a utilização desses equipamentos em projetos de pequeno e médio portes com uma excelente relação custo-benefício.

Além dos trabalhos fotogramétricos, os VANTs ainda podem operar com outros tipos de sensores embarcados como: câmeras multiespectrais – ideais no setor agrícola para análise de vegetação – e câmeras NIR (câmeras de infravermelho) – capazes de detectar diferentes intensidades de calor, sendo ideais na análise de combustão de chaminés, resistência de fios e condutores, dentre outros.

Por fim, os VANTs multirrotores (conhecidos popularmente como “drones”) são de extrema utilidade na inspeção e imageamento de áreas remotas e de difícil acesso. Seu prático controle, viabiliza aplicações como: inspeções de telhados, tubulações e outras estruturas; filmagem de área de pequeno e médio porte; inspeções de áreas invadidas; inspeções de áreas sob risco de segurança (como erosões, trincas, etc.).

EVENTOS

Quent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justoac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam,ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.